October 4, 2016

August 17, 2016

Please reload

Posts Recentes

Eduardo Braz se apresenta na TV Colombiana

October 26, 2016

No dia 20 de setembro viajei para Bogotá capital da Colômbia para ser atração do Festival Internacional de Humor 2016.

O festival que ocorre anualmente há mais de 20 anos, conta com diversos artistas nacionais e internacionais, não só humoristas, mas artistas de outras vertentes também.

Além de mim, o festival terá  também este ano, a presença de grandes estrelas da mágica como Luis de Matos e Kevin James.

 

Meu primeiro dia em Bogotá foi bem tranquilo, dei uma volta em um shopping próximo e depois fiquei no hotel.

 

 

Cerro de Monserrate 

 

Já no segundo dia, tive o prazer de reencontrar um grande amigo mágico colombiano chamado Gitano. Como na primeira vez que fui à Bogotá em 2012, Gitano novamente me recebeu muito bem, levou a mim e mais outros dois artistas do festival para conhecer um pouco da capital colombiana. 

Primeiro fomos ao Cerro de Monserrate. Subimos de bondinho até o ponto mais alto que tem 3170 metros de altitude, de lá, se pode ver a cidade toda, sem dúvidas uma vista impressionante.

 

 

 

 

O casal acima, é a dupla The Jasters (Giacomo e Helena) ele é atirador de facas, são muito famosos no mundo todo, vocês podem ver os vídeos deles no youtube, é impressionante o que eles fazem: https://www.youtube.com/watch?v=g9l4m_NAk_g

Eles são italianos, foi uma ótima oportunidade que tive de praticar o idioma.

Ah, o rapaz da direita é o Felipe, outro mágico colombiano amigo de Gitano e agora meu amigo também.

Como no Peru ou na Bolívia, em Bogotá também se toma chá de coca, ele aumenta a oxigenação do sangue aliviando os efeitos da altitude. Confesso que é gostoso.

 

 

Centro e Chorro de Quevedo

 

Após descer do Monserrate, fomos passear pelo centro de Bogotá, achei um pouco parecido com o centro de São Paulo.

No centro mesmo, tem um bairro muito interessante chamado Chorro de Quevedo, um bairro todo colorido, histórico e cheio de artistas de rua. É o "point" dos universitários que se reúnem para bater papo, tomar cerveja , etc...

Neste mesmo bairro, Gitano nos levou para provar a chicha, bebida típica colombiana feita a base milho fermentado.

A que pedimos tinha sabor de amora, eu adorei, muito bom mesmo!

 

 

 

 

 

Já no meu terceiro dia em Bogotá, foi hora de gravar...

Logo pela manhã a equipe da Caracol TV chegou em meu hotel para gravar uma externa.  

Gravei cerca de quatro números no hotel mesmo, antes de ir gravar nos estúdios.

 

Festival Internacional de Humor

 

 

Chegando na TV Caracol, gravei com duas apresentadoras famosas, Linda Palma e Carolina Cruz, elas ficaram bastante impressionadas, tiveram reações ótimas que vocês vão ver em breve.

 

Mais tarde foi hora de me apresentar no palco principal do festival, uma platéia muito calorosa e empolgada que me receberam muito bem, vibraram muito com cada mágica! Não vejo a hora de assistir ao programa.

 

 

Bom pessoal, o festival ainda está sendo gravado e vai ao ar durante todo o mês de dezembro, de segunda a sexta as 20:00h. para toda a América Latina exceto Brasil. Vou conseguir o vídeo e postar para vocês depois.

 

Catedral de Sal

 

No último dia em Bogotá, fui juntamente com o casal italiano e também o incrível mímico inglês chamado Les Bubb (https://www.youtube.com/watch?v=VgB-I1S8tC0 ), conhecer a famosa Catedral de Sal, a atração turística mais importante da Colômbia.

A Catedral de Sal de Zipaquira fica a 50 km de Bogotá, ela foi construída no interior de uma mina de sal.

É um local impressionante, tudo o que você vê é feito de sal, as paredes, o chão, as cruzes, tudo! Para dar um clima ainda mais legal , existe uma iluminação de leds , que deixa o ambiente único.

Um curiosidade sobre a catedral; o filme "Os 33 " que conta a história dos 33 mineiros que ficaram soterrados no Chile, foi gravado dentro desta mina.

 

 

 

 Cinema 4D  200 metros abaixo da terra.

 

Andres Carne de Res

 

Para encerrar o dia, a produção da Caracol TV nos convidou para ir ao bar mais famoso de Bogotá, Andres Carne de Res.

Simplesmente o bar mais incrível que já fui em toda minha vida.

O bar tem uma decoração incrível e conta com diversas performances artísticas, palhaços, mágico, mímicos, mariachis, bandas, dj e etc...

 

 

Resumindo, Bogotá é uma cidade bem legal, tem de tudo o que você precisa, é relativamente bonita mas tem o pior trânsito que já vi! O dia inteiro a cidade fica "travada". Para vocês terem ideia do quanto é grave este problema, o rodízio de veículos deles é dia sim e dia não, hoje você pode sair com seu carro, amanhã já não pode. É inacreditável, espero que São Paulo nunca chegue nesse nível.

Quero terminar agradecendo algumas pessoas que fizeram esta viagem ser muito legal.

Magarita Salazar e sua equipe da Caracol TV por terem me convidado e por terem me recebido tão bem, Mago Gitano pelos passeios e amizade de sempre e aos meus novos amigos Giacomo, Elena e Les Bubb pela incrível companhia.

Comentários serão muito bem vindos e respondidos.

Em breve postarei o review do meu evento de Nova York.

Abs.

Eduardo Braz

 

 

 

Please reload

Siga
Please reload

  • Instagram - White Circle
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square