October 4, 2016

August 17, 2016

Please reload

Posts Recentes

Evento Legrand - Goa - India

September 28, 2016

Bom pessoal, depois de muita correria, agora consegui parar para contar a vocês um pouquinho de como foi o evento que fiz na Índia no dia 01 de setembro de 2016.

Primeiro, quero dizer que demorei cerca de 30 horas para chegar em Goa, sendo 13 horas até Abu Dhabi, depois 3 horas até Mumbai, como este voo atrasou, eu perdi meu voo para Goa, tive então de esperar 6 horas pelo próximo voo..ou seja..cheguei bem cansado.

Goa é uma cidade diferente na Índia, ela foi colonizada pelos portugueses por isso você vê muitas igrejas católicas.

Uma cidade com jeito de praia, bastante natureza e menos transito do que as grandes cidades indianas, uma pena que fui na época das monções onde chove quase todos os dias, o mar não estava azul como no verão.

Cheguei no Grand Hyatt, conheci toda a equipe da agência e o pessoal da Legrand (clientes).

O hotel era de frente para a praia, fui até lá mas o clima estava tão cinza que as fotos nem ficaram legais.

 

 

No jantar comi muito bem, afinal, eu adoro a culinária Indiana, nem preciso dizer que amo pimenta. Comi um prato típico chamado Masala Dossa , um tipo de crepe recheado com batatas e especiarias, sempre acompanhado por molhos picantes.

 

 

No dia seguinte a noite fiz meu show, comecei com o Close-Up interagindo com os convidados, o povo indiano é engraçado, eles fazem tumulto muito fácil, eu disse que iria atender a todos mas eles não aguentam esperar, correram tudo em cima de mim ansiosos para ver as mágicas. Foi bem legal, se divertiram bastante

 

 

 

 

Após o Close-Up, fiz minha apresentação no palco, foram cerca de 15 minutos apenas, me impressionou o tamanho do painel de leds deles.

 

 

 

Por fim, o cliente e a agencia ficaram bastante satisfeitos com o show, inclusive me colocaram para dançar musica indiana, eu tentei mas ficou bem engraçado.

 

No dia seguinte, parti rumo a Mumbai onde tinha uma reunião importante para fazer.

Cheguei em Mumbai onde me hospedei em Marina Drive, passei pelo orla e comi uma pizza indiana, me senti bem seguro na orla de Mumbai, muita gente caminhando a noite lá.

 

 

 

No dia seguinte pela manhã fui conhecer o Gate of India, que foi a porta de entrada para is ingleses quando chegaram no país. Logo a pós, fui ao museu de história natural, esse que por sinal muito bom, lembra bastante o de Nova York.

 

 

 

 Após minha reunião, meu cliente me levou para passear um pouco pela cidade,

fomos a dois bares bem típicos e ao mesmo tempo modernos, um deles as pessoas vão especificamente para fumar narguile. 

 

Após um noite agradável na companhia de novos amigos, é hora de ir para o Aeroporto rumo aos Emirados Árabes no qual vou contar na próxima postagem.

 

Please reload

Siga
Please reload

  • Instagram - White Circle
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square